Raio X Ápice é a novidade do portfólio da Olsen
A fabricante de equipamentos médicos e odontológicos Olsen de Santa Catarina aproveitou a realização do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp) para apresentar ao mercado uma novidade no seu portfólio, o equipamento Ápice de Raio X .
O equipamento foi desenvolvido para uso exclusivo odontológico em diagnósticos intraorais. Seu diferencial é um posicionador óptico de Led com 4 pontos que mira exatamente no local que precisa ser radiografado.
Outra inovação apresentada no congresso foi a exposição de um equipamento odontológico modelo Infinity totalmente transparente. O Infinity, que é o top de linha entre as opções existentes, de forma transparente, permite a conferência de todos os dispositivos eletrônicos e ergonômicos que movem o conjunto.
(Localizador da demonstração do Raio X da Olsen: https://www.instagram.com/p/CfSt6cctYyr/)
(Localizador do Infinity transparente da Olsen:
https://www.instagram.com/p/CfU8irNpeqK/
LINHA BLACK
Outra novidade apresentada de forma presencial no ambiente de congresso foi a linha Black Edition 2022, reforçando seus conceitos inovadores em design, ergonomia e acabamentos. Com estes novos conjuntos a Olsen busca um posicionamento de marca premium dos seus consultórios como o seu principal diferencial de mercado.
Na apresentação da nova linha o fundador e diretor presidente, Cesar Olsen e o Diretor Comercial Cleber Adir mostram as novidades e reforçam o diferencial da qualidade na argumentação de venda dos conjuntos.
– Todas as nossas linhas de conjuntos desde a de entrada que é a Sprint, até a top, que é a Infinity, ganharam novas cores, inovações em design e ergonomia, mais conforto para pacientes e profissionais e uma gama de recursos para personalização dos consultórios. Temos a certeza de que estamos apresentamos o que existe de melhor em termos de equipamentos ao mercado – assegura Cesar Olsen.
O Diretor Comercial Cleber Adir reforça a linha de argumentação apostando nos diferenciais que a marca apresenta ao mercado, sem contar manifestações de satisfação dos clientes já atendidos.