A Olsen está iniciando 2025 com um prêmio de reconhecimento dos mais valorizados no mundo corporativo. A marca conquistou, pelos últimos seis meses de aferição, conceito de nota 10 na plataforma Reclame Aqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Sob o controle da holding Óbvio Brasil, o site oferece serviços gratuitos, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas.
Criado em 2001, o Reclame Aqui é acionado diariamente com cerca de 500 mil consultas de consumidores. Ao longo destes anos o site buscou uma evolução nesta prestação de serviço se posicionando como uma plataforma de conteúdo que permite a interação entre consumidores e empresas na busca de soluções.
Como funciona – Para avaliar as marcas, o Reclame Aqui faz uma composição de notas pela média da semana de todos os indicadores de desempenho da empresa, que são as reclamações respondidas; se voltaria a fazer negócio; o índice de solução e a nota do consumidor.