Olsen busca pela ampliação de mercado nos EUA

A Olsen marca presença no evento anual da Ohio Dental Association, entre os dias 21 e 23 de setembro de 2023 no complexo Greater Columbus Convention Center na cidade de Columbus, Ohio. Numa parceria com a CeviMed, a empresa que representa a marca catarinense na América do Norte, serão expostos 09 equipamentos os quais mostram os últimos avanços em ergonomia, design e funcionalidades da marca catarinense.

A Ohio Dental Association representa mais de 5.000 dentistas membros, quase 70% dos dentistas licenciados do estado. Os dentistas membros da ODA fornecem mais de US$ 40 milhões em cuidados e serviços doados anualmente, e estão sujeitos aos mais altos padrões éticos e têm acesso à educação, treinamento e recursos superiores e contínuos.

A programação da Sessão Anual da ODA de 2023 conta com palestras, workshops, eventos especiais e oportunidades de conexão e reconexão para os profissionais norte-americanos.

Para o fundador e presidente da Olsen, Cesar Olsen, participar de um evento desta magnitude é estratégico para a consolidação da marca catarinense e brasileira que procura mostrar diferenciais inéditos à odontologia americana.

  • Vamos com a cara e a coragem mostrar as vantagens e as exclusividades que os equipamentos ´Made in Palhoça´ da Olsen têm em relação as concorrentes. Através do relacionamento direto com os profissionais nos congressos a nossa marca vai construir e fortalecer uma relação de confiança com a odontologia norte-americana – acredita o empresário.