Apresentamos o Jeito Olsen de Atender: uma cultura de excelência em atendimento!

Na última sexta-feira, celebramos o aniversário da Olsen com um marco significativo: o lançamento da nossa cartilha sobre o Jeito Olsen de Atender.

Este projeto, desenvolvido pelo grupo da mentoria Decida Pagar o Preço, estabelece uma cultura focada na excelência no atendimento ao cliente, tanto interno quanto externo.

Entendemos que a excelência no atendimento vai além de uma mera meta, ela deve ser uma prática constante e diária. Com isso em mente, o grupo da mentoria Decida Pagar o Preço identificou e definiu 10 comportamentos-chave que irão guiar nossa abordagem e assegurar que cada interação seja marcada pela qualidade e compromisso:

⭐ Demonstre Empatia
⭐ Resolva Problemas de Forma Ágil e Eficiente
⭐ Seja Resiliente Diante de Desafios
⭐ Comunique-se de Forma Clara e Transparente
⭐ Valorize o Feedback dos Clientes
⭐ Mantenha a Cortesia e o Profissionalismo
⭐ Adote uma Abordagem de Resolução de Problemas
⭐ Exerça a Nobreza no Trato com os Clientes
⭐ Cumpra Prazos e Compromissos
⭐ Pratique a Conduta Ética em Todas as Interações

Estamos entusiasmados com essa nova fase e confiantes de que, com a prática desses comportamentos, alcançaremos novos patamares de excelência e satisfação dos clientes.

Ah, e para nos ajudar na implementação eficaz desses comportamentos, elegemos “Guardiões” para o Jeito Olsen de Atender. Nossos líderes foram selecionados para promover e zelar pelos 10 comportamentos estabelecidos e, como símbolo de seu importante papel, receberam uma pulseira especial do grupo da mentoria Decida Pagar o Preço.

Os “Guardiões do Jeito Olsen de Atender”, nossos líderes, atuarão como embaixadores da nossa cultura de atendimento e terão um papel fundamental nas suas equipes:

👉 Prezar pela aplicação dos 10 comportamentos
👉 Disseminar a nova cultura diariamente
👉 Oferecer feedback construtivo, de forma constante
👉 Resolver conflitos e problemas prezando pelos 10 comportamentos
👉 Fomentar a inclusão e o respeito
👉 Atualizar-se e adaptar-se, ajustando sua abordagem para continuar alinhado com os objetivos e valores da empresa